quarta-feira, 21 de agosto de 2013

É DESTA

 Em 2014, quero fazer a minha maior travessia. Falo do Caminho Francês de Santiago de Compostela, sei que tenho sido chato nos últimos meses, mas está mais que decidido, é desta que vou mesmo.

A data escolhida será a primeira quinzena de Junho 2014. Penso que o tempo esteja um pouco melhor, não tenciono apanhar uma molha, nem torrar, mas tenho de ir prevenido para ambas as situações. Serão onze dias no total, dois deles, para a ida e regresso, os restantes nove, serão para a dita travessia.


Deixo-vos o programa de viagem


Está quase, já estou a contar os dias... para esta mega Epopeia


terça-feira, 6 de agosto de 2013

NOVA ERA

Olá,

Começa uma nova Era na minha vida desportiva, quanto praticante e amante de Btt. Neste projecto, quero fazer algo diferente, vou relatar todas as minhas viagens em nome pessoal, mas nunca esquecendo de quem sou, e que sou um Cavaleiro do Pedal apaixonado em viajar de bicicleta. 

Desde da minha primeira viagem de bicicleta por terras de Nuestros hermanos, que fiquei viciado neste conceito de viajar de bicicleta. E apaixonei-me. Se tiver que viajar sozinho, irei, mas se aparecer alguém que queira se juntar a mim, é muito bem vindo.

Cumprimentos