quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

RESCALDO

Boas companheiros/as do pedal

Infelizmente o tempo tem-me sido escasso para andar. Estou em baixo de forma e tenho ressentido este mau estar.

A viagem da minha vida, está a cinco meses de distância.

Como tinha dito na crónica anterior, porque não ajudar?

Estou super entusiasmado com a ideia de puder ajudar o pequeno Ricardo Bruno e está a correr às mil maravilhas.

Ideias que nunca mais acabam, a página com a informação sobre o pequeno Ricardo Bruno, só faltam poucas coisas, como é que o pequeno está a reagir com o tratamento e o número da conta solidária.

Amanhã - 09Jan - vou visitá-lo à sua casa e conhecer os Pais. Vai ser muito importante conhecer melhor o pequeno Ricardo, e ver como é na realidade a vida deste pequeno. As batalhas diárias que ele tem de vencer para ter uma vida melhor.

Tudo que for importante, posto na página ainda por muitos desconhecida, e há-de ser, pelo menos por enquanto.

Para ter mais projeção, criei uns panfletos com informação da causa, a Gráfica Ondagrafe ofereceu os cem panfletos que serão distribuídos, pelos cerca de 830km que separam Saint Jean Pied de Port, fronteira Francesa, com Santiago de Compostela, Galiza.

Está tudo andar bem.

O projeto The Little Ricardo Bruno On The Way, será posto em público um mês antes da viagem, Maio.

Até lá, há que continuar com o bom trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário