domingo, 7 de junho de 2015

SAUDADES

Boas companheiros/as do pedal

Nem imaginam as saudades que tenho de preparar uma viagem e ficar à espera que chegue o dia D. 

Não fiz nenhuma destas etapas
-

Tudo o que faça, será sempre em nome dos Cavaleiros do Pedal... As Longas Distâncias Btt, é o projecto travessias do Grupo. Quando estiver a fazer um passeio mais longo ou a viajar, passa a modo Longas.

Voltando ao titulo deste Post...

Um sintoma que tenho quando se aproxima o dia D, é como estar apaixonado, não se consegue deixar de pensar na pessoa, aqui é a mesma coisa, a Viagem, o que se vai encontrar ao longo do Caminho? As pessoas que vamos conhecer!

A partilha de vivências, é essa a minha essência.


Ana Romera & Paqui Sanchez
Zubiri - País Basco
-

Quando estava acabar a minha última viagem, já estava com a cabeça na próxima. Li algures na net, que se trata de um Pós-trauma dos Caminhos de Santiago, tem a sua lógica, ficamos presos... Existe algo no Caminho que nos prende.. não há como explicar.

Conheço algumas pessoas que são altamente viciados nos Caminhos, ao ponto de o repetirem todos os anos o mesmo. Para mim não dá, tenho de variar, de todos os Caminhos que fiz desde 2011, ainda não repeti nenhum, não quero dizer com isto, que não o faça. 

Este último, deixou-me boas marcas

Evoluí bastante, desço melhor, subo melhor, rolo melhor... efeito 29er

Saint Jean Pie do Port - França
-
Pirinéus
-

Adorei a experiência da Mochila, alforges ainda hei-de voltar. Esta última viagem deu-me movas experiências, mas com o Alforge, é diferente, não massacra tanto as costas, nesta só mesmo a mochila Evoc, com água e ferramenta.


Suporte Topeak 29er, o eleito
-


E sem esquecer da bolsa do guiador, que também deu imenso jeito
-

Neste último Caminho levei apenas uma Jersey, do qual me Orgulho muito. Metralha por opção, e é uma segunda família
-
-

- Como criador desta marca -
Cavaleiros do Pedal, é como um filho, Serei sempre


Filipe / Patrizia / Ricardo
ÉPICO
-

Este ano, não houve nada, só mesmo grandes passeios nos distritos de Lisboa e Setúbal 

Grande ABRAÇO



Sem comentários:

Enviar um comentário