sábado, 7 de janeiro de 2017

BRRRRR

Boas companheiros/as do pedal

Primeiro empeno do ano, foi de Torres Novas ao Montijo, num total de 121 km... E mais uns trocos que não foram contabilizados.

4ª feira
04 Janeiro 2017

Lá fomos nós no segundo Regional do dia pra Torres Novas.

Em Lisboa estava frio mas não de rachar.

Em Riachos zona onde alberga a estação CP de Torres Novas, já não digo o mesmo.

Algum nevoeiro, e estava mesmo um frio de rachar...

Tomámos o pequeno almoço num café adjacente à estação.

Tudo pronto e siga... Que havia muito que pedalar.

Daquele local à estação de Santarém, foram uns 32 km.

Fizemos muita estrada, apanhámos um pouco de terra, o pouco que foi deu pra notar que o meu desviador traseiro não estava devidamente afinado.

A sorte é que as subidas eram  escassas.

Foram apenas duas.

No entanto, senti que tenho ainda muito que penar.

De Santarém até ao Montijo a volta era e foi igual às versões do NEVER ENDING ROAD que fiz o ano passado.

A única diferença, é a companhia e o estado do terreno. Muito mais pesado.

Com ele sequinho, teríamos feito muito mais rápido e não seria tão penoso para mim.

Um belo treino para a próxima Grande Rota que se avizinha.

Só de pensar no acumulado positivo, até me dói a alma, e as pernas, 14 mil CAMEDO

A única preocupação que tive ao longo do percurso, era se me desse picos nas pernas, era a morte do artista.

" já não andava como eu gosto há mais de um mês... "

Fui com o Dionísio fazer o Tróia Sagres, mas fui ao seu ritmo, não ao meu. E é muito diferente.

O que conta é que não berrei pelo caminho.. E o Brrrrr,  ficou definido pelo nosso grito de guerra.

https://goo.gl/photos/eM3DqoEpm8JQmcP3A

https://goo.gl/photos/FGTnizA52etN57rP9

Sem comentários:

Enviar um comentário