segunda-feira, 15 de maio de 2017

ÉPICO/A

Boas companheiros/as do pedal
-
Os últimos dois dias de work.
-
Depois mais dois dias de descanso, e férias. Hum, descanso? Não é bem assim.
-
Digámos, 3feira, 4feira e 5feira serão para treinar.
-
Como as duas últimas duas semanas nada fiz de treino,  sei que não é a mesma coisa, mas é melhor que nada.
-
Estou um pouco ansioso, penso que seja normal. Vai um grupo fantástico. Uma travessia épica, pelas paisagens, pela dureza dos trilhos.
-
E isso tudo mexe.
-
Deixa-me numa estado de êxtase... Quase, não tanto, Lol!
-
Como é algo que planeio há um ano, é normal que ao chegar tão perto da data, esteja um pouco irrequieto.
-
Vai ser a segunda vez que vou viajar num grupo de quatro pessoas. E o engraçado, é que andar andar, só conheço o andamento de um.
-
Creio que somos um grupo homogéneo. Vai correr bem.
-
Vamos fazer o que mais gostamos.
-
Pura diversão, até mesmo quando estivermos fartos de subir com as bikes à mão ou às costas.
-
Como sabem ou para quem me segue algum tempo, uso muito a palavra Épica/o. Tudo o que faço não é para menos.
-
Esta não será por menos. Este ano é a maior travessia que irei fazer e desde que comecei nesta vida, talvez a mais dura.
-
Neste caso o Épico é a palavra mais adequada.
-
A bike já está a ganhar forma...

Eh eh eh,  forma! Só tenho de agradecer a quem está a cuidar dela.
-
A minha oficina de eleição
www.binaclinica.com
-
Está muito louca, agora só falta estar pronta e pôr-me andar.
-
Testá-la.
-
E estar pronta para a Grande Rota do Zêzere.
-
Bem, mais próximo do dia partilho convosco o que vou levar nesta Épica travessia.
-
Grande abraço e beijinho, boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário